segunda-feira, 26 de abril de 2010
Produtor revela detalhes do final da saga "Crepúsculo"
O produtor Wyck Godfrey, responsável pelos filmes da “Saga Crepúsculo”, deu uma longa entrevista ao jornal Los Angeles Times, onde falou bastante sobre o quarto filme da franquia, “Amanhecer”.
Godfrey confirmou que as filmagens continuam marcadas para começar em outubro ou novembro em Vancouver e que a roteirista Melissa Rosenberg (que adaptou os filmes anteriores) está escrevendo o roteiro. O produtor disse ainda que não foi decidido se “Amanhecer” será dividido em dois filmes e que isso vai depender do roteiro final.
“Se a narrativa estiver bem composta, é possível fazer um só. Mas o nível de detalhes do livro é muitos grande, temos muitos vampiros novos, a história dos lobos e de Jacob… Se for um filme só, talvez seja um filme bem longo.”
Para quem já leu o livro, sabe que a personagem mais polêmica e importante na trama é a Renesmee, que vai dar um belo trabalho para a equipe de produção. Sobre esse assunto, o produtor disse que ainda não sabe como a personagem será mostrada no filme, mas revelou uma ideia interessante:
“Tenho visões o tempo todo de algo no estilo de “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Certamente, a equipe de efeitos visuais vai trabalhar com uma atriz. Mas não vou ficar surpreso se no fim fosse uma criatura criada totalmente em computação gráfica. Precisamos escolher um diretor, que tenha um ponto de vista sobre como retratar Renesmee“, disse Godfrey.
O produtor falou também sobre o diretor de “Amanhecer”. Os fãs querem que o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz, volte para o último filme da saga. “Eu acho que todos ficariam felizes e animados se ele (Chris Weitz) voltasse, mas eu não acho que isso vai acontecer.“
“É um livro tão complexo, porque você tem as emoções e a intensidade da história de amor, assim você precisa de um diretor que saiba lidar bem com os atores. Também é um filme complicado em relação às cenas de ação e efeitos visuais. Tem que ser um diretor que seja bom nesses dois aspectos.“, completou Wyck Godfrey.
Antes que estas dúvidas sejam respondidas, os fãs ainda precisará controlar a ansiedade para a estreia de “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, que será dirigido por David Slade (“30 Dias de Noite”). A estreia está marcada para o dia 30 de junho.
Ashley Greene E Jackson Rathbone Anunciam Casamento
É galera, parece que ao menos um casal saiu de cima do muro, de trás da moita, de dentro do armário e resolveu assumir que estão juntos mesmo! Acho que para a felicidade de todos – pelo menos a minha – Ashley e Jackson anunciaram aquilo que todo mundo já sabia, principalmente nós que encontramos a entrevista do Jackson falando que Ashley é sua rainha.
Segundo a assessoria de imprensa do casal, os dois pombinhos devem se casar ainda este ano, na pausa de 8 semanas que haverá entre as filmagens de Lua Nova e Eclipse(as filmagens jáh acabaram e nem sinal de casamento).
A assessoria de imprensa de Ashley Greene e Jackson Rathbone anuncia em nota oficial que o casal decidiu tornar público seu relacionamento e que devem se unir em matrimônio nos próximos meses, como é o desejo do casal. Detalhes sober a união serão revelados quando o momento for apropriado.
Estou muito feliz pelos dois, sem dúvida os mais simpáticos atores do elenco, que formam um casal lindo dentro e fora das telas!
E aí galera, o que vocês acham, ASHSON é pra valer!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
20 curisidades sobre o filme Crepúsculo
Os quatro livros juntos já venderam mais de 17 milhões de cópias mundo a fora. Os direitos de tradução da obra já estão em 37 países, incluindo o Brasil.
Nas primeiras 24 horas em que "Amanhecer" ficou à venda, mais de 1,3 milhões de livros foram vendidos.
"Midnight Sun(Sol da Meia Noite)" é o novo livro da autora Stephanie Meyer. A trama é basicamente a mesma de "Crepúsculo", porém, sob o ponto de vista do vampiro Edward Cullen.
Alguns aspectos da vida de Bella foram inspirados na vida da própria autora. Meyer também teve de mudar de escola na época do colegial.
O orçamento do filme "Crepúsculo" foi de aproximadamente 35 milhões de dólares. Só em sua estréia, a produção arrecadou o dobro deste valor.
Stephenie Meyer faz uma ponta em "Crepúsculo". A autora dos livros aparece quando Bella chega a um restaurante para almoçar com seu pai. Meyer aparece pedindo um sanduíche, digitando em um laptop.
Robert Pattinson (Edward Cullen), Jackson Rathbone (Jasper Hale) e Michael Welch (Mike Newton) também são músicos.
Robert Pattinson já participou de outro grande sucesso baseado em livros. O ator foi Cedric Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".
Além de tocar piano em uma das cenas de "Crepúsculo", Robert Pattinson gravou uma música para a trama: "Never Think". Saiba mais sobre a vida pessoal do ator.
Stephenie Meyer foi eleita pela revista "Entertainment Week" uma das Entertainers of the Year (uma das animadoras do ano, em tradução livre).
Na segunda semana de novembro, a trilha sonora do filme foi o disco mais vendido segundo a "Billboard". O feito é notável porque o filme ainda não havia sido lançado nos cinemas na época. Ouça aqui a trilha do filme.
Trilha sonora de "Crepúsculo" entrou em lista de "Billboard" antes da estréia do filme.
Centenas de fãs esperaram desde a noite do dia anterior para entrarem no auditório que abrigaria a conferência de "Twilight", com membros do elenco, a diretora do filme e a autora da obra.
Para Meyer, a maçã na capa do primeiro livro da série, mais do que "fruto proibido" representa "escolha".
O primeiro nome pensado por Meyer para dar título ao livro inicial da série foi "Forks", a cidade em que se passa a trama.
A diretora Catherine Hardwicke não estará na adaptação para o cinema do segundo livro da série, "Lua Nova". Em seu lugar, a Summit Entertainment, responsável pela adaptação, chamou Chris Weitz, diretor de "Um Grande Garoto".
Na lista de livros preferidos de Stephenie Meyer estão "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, "Romeu e Julieta", de Shakespeare, "Morte no Nilo", de Agatha Christie, "O Sol é Para Todos", de Harper Lee e até "As Crônicas de Nárnia", de C.S. Lewis.
Kristen Stewart - que tem os olhos verdes - usou lentes de contato para viver Bella.
Uma das razões pelas quais os carros presentes na trama de "Crepúsculo" são tão bem detalhados é a obsessão dos irmãos de Stephenie Meyer por automóveis.
Mais de cinco mil atores fizeram teste para o papel de Edward Cullen.
Porque odiar “Crepúsculo” se tornou idiota
O website io9.com publicou um artigo com excelente argumentação mostrando porque o ódio das pessoas a Saga Crepúsculo muitas vezes é infundado.
Confira abaixo:
Porque odiar “Crepúsculo” se tornou idiota
Quando o trailer de “Eclipse” foi ao ar em uma convenção de fãs em São Francisco, a multidão explodiu em gritos abafando a trilha sonora. Foi aí que eu percebi que odiar “Crepúsculo” tinha se tornado idiota.
De volta quando odiar “Crepúsculo” era legal
Talvez seja uma tendência minha me afastar de tudo que atraia uma multidão, mas parece que quando odiar algo se tornou um clichê, as pessoas julgam antes mesmo de ver – bem, não é mais um julgamento depois de provar. São somente os neurônios funcionando nos cérebros das pessoas. Se já houve uma época na qual odiar “Crepúsculo” era ir contra tudo e era ser legal, foi quando a série era somente livros sobre uma princesa idiota e seu brilhante e obsessivo príncipe cujo pênis tem o poder de escurecer seu ventre.
Só os que sabiam o que era bom odiavam os livros. Existiam razões interessantes para isso, como o fato de que os livros ensinavam as mulheres que os homens devem cuidar delas. E que era bom prometer a sua filha pequena que ela poderia casar com um adulto estranho que esta apaixonado por você.
Mas odiar os filmes? Qualquer um que já viu algo no Hot Topic pode fazer isso. Você provavelmente pode comprar coisas anti- Crepúsculo no Hot Topic, do lado das coisas pró- Crepúsculo. Meu ponto é que as pessoas odeiam os filmes não porque os assistiram, avaliaram o contexto e sua relação com livros sobre fantasia e romance, e os julgaram inferiores. Elas odeiam porque é o que todos fazem, especialmente os homens.
Garotas são ridículas
Entre comentadores que são muito maduros para aplaudir quando assistem a um filme, existe o consenso geral que esses filmes “são só para garotas/mulheres/mães/filhas/ irmãs”. Eu nem posso contar quantos homens me falaram informalmente – ou escreveram formalmente em publicações – coisas como “Minha filha é obcecada por “Crepúsculo” e eu não entendo porque.” ou “Minha mulher e minhas filhas estão assistindo um filme de “Crepúsculo”, eu estou escondido no quarto”.
Acho que fico feliz pelas mulheres terem descoberto como tirar o poder masculino em relação ao entretenimento com apenas o botão play do DVD. Mas acho que se você for mais fundo em comentários assim, descobrirá que os homens estão gritando porque odeiam cultura pop direcionada as mulheres. Ou porque tem medo disso. Que seja.
O ponto é: o que há de errado com as mulheres ou qualquer pessoa que goste de historias sobre garotas transando com monstros sexy? Serio, isso é mais sem noção que homens fantasiando com transar com a galinha ou com a elfa de “O Senhor dos Anéis”? Ou babando com fotos de Kirk e da alienígena azul? A resposta é não. É tão sem noção quanto e igualmente maravilhoso.
Parabéns – você descobriu que suas fantasias são idiotas
Agora que o diretor ganhador do Oscar, Bill Condon é um dos nomes na lista dos que podem dirigir o novo filme da série, parece que até Hollywood está reconhecendo que “Crepúsculo” é mais do que um fenômeno adolescente podre. É uma historia poderosa que chama a atenção das pessoas mesmo com o dialogo emo.
E essa é mais uma razão porque eu estou cansada do ódio à “Crepúsculo”. Ao me encontrar com uma convenção de idiotas vaiando, eu quero dizer: “Parabéns meninos vocês descobriram o que o mundo já sabia há muito tempo, suas fantasias são idiotas”. Porque, de verdade, “Crepúsculo” não é diferente de nenhuma outra franquia sobre fantasia. É como “Guerra nas Estrelas” – só que se passa na terra e o objetivo é penetrar o ventre de Bella com uma semente, ao invés de atira –la na estrela da morte. Ok, na verdade não – mas vocês entendem o que eu estou falando. Estamos falando sobre épicos adolescentes, com toda a glória e a vergonha que eles possuem.
Não estou dizendo que as pessoas adorarão “Crepúsculo” do jeito que fazem com “Guerra nas Estrelas”. Só estou cansada de todos acabando com “Crepúsculo” devido as mesmas coisas que amam em outras historias: Romance impossível, batalhas épicas que vão de gerações em gerações, figurinos bobos e jovens super poderosos. Odiar “Crepúsculo” é tão cansativo, e nos faz parecer idiotas. Talvez seja hora de começar a descobrir o que é legal em “Crepúsculo”.
Trilha Sonora de Eclipse já tem data de lançamento.. :D
A trilha sonora de “Eclipse” será lançada no dia 8 de junho.
Rumores falam que a banda Muse será incluída na trilha sonora do terceiro filme da saga Crepúsculo.
Atenção fãs de Crepúsculo: se você já memorizou cada nota da trilha sonora de “Lua Nova”, você está com sorte. Dia 8 de junho você poderá ter em suas mãos a trilha sonora de “Eclipse”.
A data do lançamento foi postada hoje de manhã no Amazon.com e depois confirmada para a MTV News pelo porta-voz da Atlantic Records, que estará lançando a trilha sonora em conjunto com a supervisora musical Alexandra Patsavas da Chop Shop Records.
Nenhum anúncio oficial foi feito sobre quem fará parte da trilha sonora de “Eclipse” (o filme tem estréia marcada para o dia 30 de junho), mas alguns sites de fãs de Crepúsculo já apontam para a preferência da autora, Stephenie Meyer, da banda Muse, o que faz sentido já que suas músicas já apareceram nas trilhas sonoras dos dois primeiros filmes da saga.
O porta-voz da Atlantic não confirmou nenhum artista, mas disse que um comunicado de imprensa sobre a trilha sonora está próximo.
A trilha sonora de “Eclipse” definitivamente tem uma grande responsabilidade. A de Crepúsculo, em 2008, apresentou duas canções novas do Paramore, além de músicas do Linkin Park, Perry Farrel e da estrela Robert Pattinson e foi um enorme sucesso, estreando na primeira posição da parada da Billboard e vendeu mais de 2 milhões de cópias. O segundo filme, “Lua Nova” foi em direção de um rock indie, com músicas do Death Cab for Cutie, Black Rebel Motorcycle Club e Lykke Li, mas também foi um sucesso, tendo ganhado o disco de platina.
Foi confirmado por um repórter de ‘Twilighters Anonymous’ que a banda Muse finalmente estará na trilha sonora de Eclipse.
O repórter, que no passado também foi no Festival de SXSW em Austin (Texas), teria mantido conversações com as fontes Chop Shop/Atlantic Records. A fonte confirmou que Muse estará sim na trilha sonora de Eclipse.
Carlisle Cullen foi eleito o personagem mais rico da ficção. |o|
A conseituada revista "Forbes" fez mais um de seus tradicionais rankings dos mais ricos do planeta. Só que, desta vez, os famosos milionários pertencem ao mundo da ficção. A média do patrimônio de perdonagens de filmes, seriados e desenhos animados ficou em US$ 7,3 bilhões. Quem encabeça a lista deste ano - e aparece pela primeira vez - é Carlisle Cullen, patriasca do clã vampiresco da saga "Crepúsculo". Aos 370 anos, o pai adotivo do bonitão -
Segundo a "Forbes", o dinheiro do Cullen pai veio de investimentos de longa data que fez com ajuda de sua filha Alice, que tem o poder de prever o futuro de suas aplicações. Trapaça?
Veja a lista completa e o valor das contas bancárias dos personagens da ficção:
1 - Carlisle Cullen, da saga "Crepúsculo" - US$ 34,1 bilhões
2 - Tio Patinhas - US$ 33,5 bilhões
3 - Riquinho Rico - US$ 11,5 bilhões
4 - Tony Stark, de "Homem de Ferro" - US$ 8,8 bilhões
5 - Jed Clampett, de "A família Buscapé" - US$ 7,2 bilhões
6 - Adrian Veidt, o Ozymandias - US$ 7 bilhões
7 - Bruce Wayne, de "Batman" - US$ 6,5 bilhões
8 - Fada do Dente - US$ 3,9 bilhões
9 - Thurston Howell III, de "Gilligan's Island" - US$ 2,1 bilhões
10 - Sir Topham Hatt, de "Tomas e seus amigos" - US$ 2 bilhões
11 - Artemis Fowl, da série de livros homônia - US$ 1,9 bilhão
12 - Montgomery Burns, de "Os Simpsons" - US$ 1,3 bilhão
13 - Chuck Bass, de "Gossip Girl" - US$ 1,1 bilhão
14 - Jay Gatsby, de "O grande Gatsby" - US$ 1 bilhão
15 - Lucille Bluth, de "Arrested Development" - US$ 950 milhões.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Kristen Stewart Ganha um presente de aniversario de Ashley Greene...
A MTV postou um vídeo da atriz Ashley Greene, desejando um feliz aniversário, para sua co-star e amiga Kristen Stewart, que dia 09/04 completou 20 anos.
15 erros no filme Lua Nova...
Foram apontados 15 erros no recente filme da Saga Crepúsculo, Lua Nova. Parece que houve pessoas que não tiveram mais nada que fazer senão apontar todos os erros do filme.
1- Continuidade: Quando Bella acorda do primeiro pesadelo, nós vemos o livro Romeu e Julieta ao seu lado. Quando Charlie dá o presente à Bella, o livro já não está lá, mas depois aparece novamente.
2- Continuidade: Bella vai para a Itália salvar Edward. Quando elas estão indo embora, no momento em que Bella sai do carro para perguntar onde Edward está, primeiro ela está a frente da porta do carro, depois atrás dela.
3- Equipe/equipamentos visíveis: Na montagem em que vemos a depressão da Bella, quando a câmara gira á volta dela, o câmara man aparece no espelho (duas vezes) atrás dela.
4- Continuidade: Quando Edward leva Bella para a floresta para dizer que se vai embora, o cabelo dela está caído nas costas. Na cena seguinte, maior parte dele está no capuz.
5- Continuidade: Quando Alice salta as escadas do colégio para desejar um feliz aniversário à Bella, durante as cenas, a posição do lenço decorado no pescoço de Alice varia.
6- Continuidade: Quando Bella vai até a casa dos Black, ela vê Jacob, saindo da casinha e a porta não fecha completamente. Depois, no fundo, nós vemos que a porta está firmemente fechada.
7- Revelação: As bordas das lentes dos vampiros podiam ser vistas ocasionalmente durante o filme, especialmente no final das cenas dos Volturi, por exemplo, o olho da Jane no elevador.
8- Continuidade: Quando Alice está a caminhar em direção aos Volturi junto de Bella, ela estava usando uns óculos e um véu. Durante a cena, a maneira como o véu foi preso muda; o tamanho, o formato e cores do nó são diferentes.
9- Continuidade: Quando Mike e Jacob estão esperando Bella fora do cinema, em cenas diferentes mostram uma sacola do Burguer King, no lixo, que muda de posição e de formato.
10- Erro relacionado a fatos: Quando Bella voa para a Itália ela está num avião da Virgin America. Mas a Virgin America só voa em algumas cidades dos Estados Unidos, e no filme este voa da América à Europa. Essa eu nunca ia saber, dã.
11- Continuidade: Quando Jacob mostra a tatuagem a Bella pela primeira vez, ela está na parte mais acima do ombro. Na cena final do filme, com Bella e Edward na floresta, a tatuagem está cerca de dois centímetros abaixo do seu braço. Prestou muita atenção esse ser que viu isso.
12- Erro relacionado a fatos: No título principal, no começo do filme, quando a Lua Nova gigante aparece na tela, começa a desaparecer da direita para esquerda quando deveria desaparecer da esquerda para a direita. A Lua viaja ao redor da Terra num sentido horário. A Lua Minguante deve virar a Lua Nova, não a Crescente, como é mostrado.
13- Equipe/equipamentos visíveis: Na última cena, um pouco antes do ultimato, se reparar bem para as luzes traseiras do carro de Edward, pode-se ver vários membros da equipe refletidos.
14- Continuidade: Quando Bella está na mesa do refeitório com Mike e ele está a fazer perguntas sobre os filmes, o cabelo dela fica atrás da orelha, depois na frente, e depois novamente atrás. É uma mania dela mecher nos cabelos , dã.
15- Continuidade: Quando Edward e Bella se viram para deixar a câmara dos Volturi, a roupa de Edward está amarrada. Quando os mostra saindo de lá, a roupa já não está.
1- Continuidade: Quando Bella acorda do primeiro pesadelo, nós vemos o livro Romeu e Julieta ao seu lado. Quando Charlie dá o presente à Bella, o livro já não está lá, mas depois aparece novamente.
2- Continuidade: Bella vai para a Itália salvar Edward. Quando elas estão indo embora, no momento em que Bella sai do carro para perguntar onde Edward está, primeiro ela está a frente da porta do carro, depois atrás dela.
3- Equipe/equipamentos visíveis: Na montagem em que vemos a depressão da Bella, quando a câmara gira á volta dela, o câmara man aparece no espelho (duas vezes) atrás dela.
4- Continuidade: Quando Edward leva Bella para a floresta para dizer que se vai embora, o cabelo dela está caído nas costas. Na cena seguinte, maior parte dele está no capuz.
5- Continuidade: Quando Alice salta as escadas do colégio para desejar um feliz aniversário à Bella, durante as cenas, a posição do lenço decorado no pescoço de Alice varia.
6- Continuidade: Quando Bella vai até a casa dos Black, ela vê Jacob, saindo da casinha e a porta não fecha completamente. Depois, no fundo, nós vemos que a porta está firmemente fechada.
7- Revelação: As bordas das lentes dos vampiros podiam ser vistas ocasionalmente durante o filme, especialmente no final das cenas dos Volturi, por exemplo, o olho da Jane no elevador.
8- Continuidade: Quando Alice está a caminhar em direção aos Volturi junto de Bella, ela estava usando uns óculos e um véu. Durante a cena, a maneira como o véu foi preso muda; o tamanho, o formato e cores do nó são diferentes.
9- Continuidade: Quando Mike e Jacob estão esperando Bella fora do cinema, em cenas diferentes mostram uma sacola do Burguer King, no lixo, que muda de posição e de formato.
10- Erro relacionado a fatos: Quando Bella voa para a Itália ela está num avião da Virgin America. Mas a Virgin America só voa em algumas cidades dos Estados Unidos, e no filme este voa da América à Europa. Essa eu nunca ia saber, dã.
11- Continuidade: Quando Jacob mostra a tatuagem a Bella pela primeira vez, ela está na parte mais acima do ombro. Na cena final do filme, com Bella e Edward na floresta, a tatuagem está cerca de dois centímetros abaixo do seu braço. Prestou muita atenção esse ser que viu isso.
12- Erro relacionado a fatos: No título principal, no começo do filme, quando a Lua Nova gigante aparece na tela, começa a desaparecer da direita para esquerda quando deveria desaparecer da esquerda para a direita. A Lua viaja ao redor da Terra num sentido horário. A Lua Minguante deve virar a Lua Nova, não a Crescente, como é mostrado.
13- Equipe/equipamentos visíveis: Na última cena, um pouco antes do ultimato, se reparar bem para as luzes traseiras do carro de Edward, pode-se ver vários membros da equipe refletidos.
14- Continuidade: Quando Bella está na mesa do refeitório com Mike e ele está a fazer perguntas sobre os filmes, o cabelo dela fica atrás da orelha, depois na frente, e depois novamente atrás. É uma mania dela mecher nos cabelos , dã.
15- Continuidade: Quando Edward e Bella se viram para deixar a câmara dos Volturi, a roupa de Edward está amarrada. Quando os mostra saindo de lá, a roupa já não está.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Significados dos nomes e capas dos livros da Saga Crepúsculo -> Stephenie Meyer
CREPÚSCULO
-Crepúsculo, significa a transição da vida humana de Bella, para a vida imortal. A maçã da capa sugere o desejo proibido que Edward e Bella tem um pelo outro.
LUA NOVA
-Lua Nova significa o momento de escuridão pelo qual Bella passa quando Edward a deixa. A flor na capa, sugere a própria Bella sangrando pela dor de perder Edward.
ECLIPSE
-Eclipse significa a concorrência de Jacob e Edward, e o fato de Jacob ser "eclipsado" por seu rival. A fita partida na capa sugere o coração dividido de Bella pelos dois.
AMANHECER
-Amanhecer significa a alvorada para a vida de vampira para Bella. O peão ao fundo na capa, sugere sua situação como humana (fraca, vulnerável) e a rainha à frente, sua situação como vampira (forte, poderosa).
-Crepúsculo, significa a transição da vida humana de Bella, para a vida imortal. A maçã da capa sugere o desejo proibido que Edward e Bella tem um pelo outro.
LUA NOVA
ECLIPSE
AMANHECER
Poster de Eclipse na Revista Atrevida - Edição -> 188
Corram já para as bancas, antes que acabem...
Ou vooc vai perder a oportunidade de ter um poster do Edward e da Bella (
terça-feira, 13 de abril de 2010
Os erros no filme Crepúsculo
Como todo bom filme tem, bem, foram encontrados até hoje 78 erros de gravação.
Tudo está relatado no site, em inglês, Moviemistake.com.
Aqui embaixo, você pode conferir os campeões.
-Detalhe do Casaco
-Impacto Muda em um Piscar de Olhos
Matéria com Kristen Stewart na Revista Capricho - Edição -> 1094
A atriz que faz a Bella, da saga Crepúsculo, vai do despojado à alta-costura como ninguém!
Simples e chique
É fácil confudir o estilo de Kristen com o da sua personagem, a Bella. Ela adora tênis, odeia acessórios e está sempre com jeans e jaquetonas.A atriz é do time que prefere se vestir com conforto. Roupa chique? Salto? Só para aparecer no tapete vermelho. Esse é o momento em que ela deixa o jeans de lado e apela para grandes grifes, como Gucci, Valentino, Monique Lhuillier(o vestido longo do oscar) e Balenciaga(o vestido do foto acima). Durante o dia, ela não usa maquiagem e está sempre com o cabelo solto ou rabo de cavalo. Nos eventos, faz uma escova básica ou um coque desgrenado. Pega leve na maquiagem. Menos é mais para a namorada de Robert Pattinson.
Simples e chique
É fácil confudir o estilo de Kristen com o da sua personagem, a Bella. Ela adora tênis, odeia acessórios e está sempre com jeans e jaquetonas.A atriz é do time que prefere se vestir com conforto. Roupa chique? Salto? Só para aparecer no tapete vermelho. Esse é o momento em que ela deixa o jeans de lado e apela para grandes grifes, como Gucci, Valentino, Monique Lhuillier(o vestido longo do oscar) e Balenciaga(o vestido do foto acima). Durante o dia, ela não usa maquiagem e está sempre com o cabelo solto ou rabo de cavalo. Nos eventos, faz uma escova básica ou um coque desgrenado. Pega leve na maquiagem. Menos é mais para a namorada de Robert Pattinson.
Looks da Kristen Stewart: o que vocês acharam?
A atriz arrasou em produções mega fashionistas nos eventos de “Lua Nova”!
Robert Pattinson e Taylor Lautner que nos desculpem, mas durante os eventos de divulgação do filme “Lua Nova”, quem anda atraindo todas as atenções é a Kristen com seus looks!
Em Madri, Kristen apareceu com um modelo cheio de transparências, da grife Proenza Schouler. Ela deu seu toque rocker à saia colegial usando uma ankle boot. Outro look super comentado foi o que a atriz usou em Londres, saído diretamente da passarela da Proenza Schouler também. Além do mix de estampas, Kristen ousou nas cores, o que é bem difícil de ver no closet dela!
E não poderiam faltar os looks totalmente pretos. Vejam como o blazer deixa o vestido e a saia com brilhos ainda mais elegantes!
O look que ela usou em Madri é super atual: couro está em alta! O vestido é da Elizabeth and James, a grife das gêmeas Olsen! No México, ela preferiu um estilo mais esportivo: camiseta descolada, suspensórios, jeans rasgado e sapatos Oxford brilhantes!
Kristen mostrou que também tem um lado romântico: o modelo tomara-que-caia nude, outro queridinho da moda atualmente, compôs um look bem feminino com o peep toe de salto meia-pata. Ela também soube usar muito bem o vestido com aplicações de pedras sem ficar over: quase nada de acessórios e meia-calça alongando a silhueta!
Os sapatos
As roupas são incríveis, e os sapatos, então? Nos pés, Kristen também abusa de vários estilos: rock, fashion, clássica... Todos complementam os looks com muito glamour!
O que vocês acharam dos looks?
Robert Pattinson e Taylor Lautner que nos desculpem, mas durante os eventos de divulgação do filme “Lua Nova”, quem anda atraindo todas as atenções é a Kristen com seus looks!
Em Madri, Kristen apareceu com um modelo cheio de transparências, da grife Proenza Schouler. Ela deu seu toque rocker à saia colegial usando uma ankle boot. Outro look super comentado foi o que a atriz usou em Londres, saído diretamente da passarela da Proenza Schouler também. Além do mix de estampas, Kristen ousou nas cores, o que é bem difícil de ver no closet dela!
E não poderiam faltar os looks totalmente pretos. Vejam como o blazer deixa o vestido e a saia com brilhos ainda mais elegantes!
O look que ela usou em Madri é super atual: couro está em alta! O vestido é da Elizabeth and James, a grife das gêmeas Olsen! No México, ela preferiu um estilo mais esportivo: camiseta descolada, suspensórios, jeans rasgado e sapatos Oxford brilhantes!
Kristen mostrou que também tem um lado romântico: o modelo tomara-que-caia nude, outro queridinho da moda atualmente, compôs um look bem feminino com o peep toe de salto meia-pata. Ela também soube usar muito bem o vestido com aplicações de pedras sem ficar over: quase nada de acessórios e meia-calça alongando a silhueta!
Os sapatos
As roupas são incríveis, e os sapatos, então? Nos pés, Kristen também abusa de vários estilos: rock, fashion, clássica... Todos complementam os looks com muito glamour!
O que vocês acharam dos looks?
Estilo de estrela: Kristen Stewart
Desencanada, a atriz não abre mão de calça jeans e tênis!
A estrela de “Crepúsculo” tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e roquinho. Basicamente, o figurino da Kristen Stewart tem como peças-chave calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupa dela – o que é uma ótima escolha, já que, além de versátil, a peça apareceu com tudo na última temporada de moda!
Com calça jeans e tênis tipo All Star, Kristen joga a jaqueta sobre blusinhas e sobreposições para compor um look mais arrumadinho e sobre camisas e camisetas larguinhas em produções mais desencanadas.
Em ocasiões mais formais Kristen também aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio – com o vestido cinza a peça fez uma dupla mais harmoniosa, enquanto com o vestido branco, mais leve, o look ganha um contraste chique/esportivo.
Leggings e calças skinny – sempre combinadas com salto alto – são uma boa opção para eventos menos formais, mas que pedem um look um pouco mais elaborado. Tons escuros, como os que ela usou aqui, alongam e emagrecem a silhueta, deixando a produção elegante na medida certa.
A cor preta é uma das preferidas da Kristen na hora de escolher vestidos! Com decote assimétrico, fechado ou tomara-que-caia, os mínis são sua escolha, sempre combinados com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.
Raramente ela é vista com vestidos longos – e, quando é, a escolha são modelos lisos e neutros. Quando precisa de um look mais formal e leve, Kristen opta pelos curtos, mas em cores mais claras ou um modelos mais delicado, como este de ombro único e diferentes texturas.
Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras ou que imitam animais, que sempre dão o que falar a cada aparição!
No dia-a-dia, Kristen não abre mão de calças jeans e tênis. Ela combina com jaquetinhas, blazers e camisetas com estampas divertidas (como elas são bem larguinhas, Kristen dá um nozinho de lado para elas ficarem mais justas).
Em looks mais relax a atriz também não tira os moletons bem larguinhos e super confortáveis, que são a cara do estilo desencanado dela.
Make e cabelo
Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai do batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.
Fora as mudanças que ela tem que fazer por causa dos personagens, Kristen prefere deixar os cabelos com aquela cara de desarrumado, meio bagunçado, geralmente com a franja jogada para trás. Para variar, a opção são os coques: em um penteado retrô ou mais certinho, são uma ótima opção para mudar o look!
A estrela de “Crepúsculo” tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e roquinho. Basicamente, o figurino da Kristen Stewart tem como peças-chave calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupa dela – o que é uma ótima escolha, já que, além de versátil, a peça apareceu com tudo na última temporada de moda!
Com calça jeans e tênis tipo All Star, Kristen joga a jaqueta sobre blusinhas e sobreposições para compor um look mais arrumadinho e sobre camisas e camisetas larguinhas em produções mais desencanadas.
Em ocasiões mais formais Kristen também aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio – com o vestido cinza a peça fez uma dupla mais harmoniosa, enquanto com o vestido branco, mais leve, o look ganha um contraste chique/esportivo.
Leggings e calças skinny – sempre combinadas com salto alto – são uma boa opção para eventos menos formais, mas que pedem um look um pouco mais elaborado. Tons escuros, como os que ela usou aqui, alongam e emagrecem a silhueta, deixando a produção elegante na medida certa.
A cor preta é uma das preferidas da Kristen na hora de escolher vestidos! Com decote assimétrico, fechado ou tomara-que-caia, os mínis são sua escolha, sempre combinados com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.
Raramente ela é vista com vestidos longos – e, quando é, a escolha são modelos lisos e neutros. Quando precisa de um look mais formal e leve, Kristen opta pelos curtos, mas em cores mais claras ou um modelos mais delicado, como este de ombro único e diferentes texturas.
Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras ou que imitam animais, que sempre dão o que falar a cada aparição!
No dia-a-dia, Kristen não abre mão de calças jeans e tênis. Ela combina com jaquetinhas, blazers e camisetas com estampas divertidas (como elas são bem larguinhas, Kristen dá um nozinho de lado para elas ficarem mais justas).
Em looks mais relax a atriz também não tira os moletons bem larguinhos e super confortáveis, que são a cara do estilo desencanado dela.
Make e cabelo
Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai do batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.
Fora as mudanças que ela tem que fazer por causa dos personagens, Kristen prefere deixar os cabelos com aquela cara de desarrumado, meio bagunçado, geralmente com a franja jogada para trás. Para variar, a opção são os coques: em um penteado retrô ou mais certinho, são uma ótima opção para mudar o look!
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Parabéns Kristen!
Eu já estava quase saido do blog quando virei a página de uma revista jovem e vi os famosos que são do signo de áries (21/3 - 20/4). Enquanto eu lia e vi que a nossa querida, linda e amada Kristen está fazendo aniversário hoje. Então:
Feliz Aniversário!
Happy Birthday !
Entrevista do Rob para revista Capricho!
Você se indentifica com o momento de crise que Tyler viver no filme?
- Hum... Sim, acho que sim. Logo que agente sai da adolecência, você sabe, fica tentando ser uma pessoa original. Mas do que isso, quer realmente deixar um carimbo, uma marca pessoal em todas as coisas. Não aceita, simplesmente, só fazer parte do mundo. Eu também me sentia assim com uns 20 anos.
O que você acha da rebeldia do seu personagem, o Tyler, no filme?
- Às vezes, ele é bem bravo, como quando vai descutir na sala de aula da irmã dele. Dá certa satisfação interpretar cenas assim porque são coisasque eu não faria, mas talvez já tenha desejado fazer. Dem dúvida, Tyler é muito mais irresponsável e imprudente do que eu.
No filme, Tyler insiste muito pra ficar com Ally. Você é persistente como ele?
- Não, realmente não. Bem, na verdade, talvez. Depende, para ser sincero. O que eu sei é que pressionar nem sempre funciona e, algumas vezes, só percebi que tinha insistido demais depois que não havia dado certo. Mas, que eu me lembre, da última vez que chamei uma garota pra siar, não fiz como Tyler.
Você acha complicado chegar numa garota pelo fato de você ser muito famoso?
- Sim! Sou muito mais encanado porque não posso me dar o luxo de fracassar. Ao mesmo tempo, também tenho um medinho de me dar bem, entende?
Como é ser tão famoso?
- Dá certa paranoia. Sabe, eu quero ter o controle de tudo o tempo todo e isso é praticamente impossível na minha posição. É um dilema: quero controlar as coisas ao meu redor e sei que não vou conseguir. O outro lado da moeda é que, por ser famoso, tenho oportunidades especiais, como a que aconteceu em Lembranças. Além de atuar, tive a chance de participar de todas as etapas de produção. Sei que pouquissímos atores tiveram o privilégio de fazer isso. Para mim, foi sensacional!
Então, mesmo trazendo paranoias, a fama é boa para a carreira de atror?
- Sim e não. Sim, quando posso fazer coisas que não faria se não fosse Robert Patinsson. Mas a fama também trz problemas para o ator. O mais irritante é que hoje não posso mais aprender. Não tenho a chance de fazer pequenos papéis sem ser julgado. Há uma pressão e uma expectativa muito grandes.
É chato se ver como um produto? Um cara que rende muito dinheiro?
- É complicado. As pessoas pensam que conhecem o ator e tentam encixá-lo em um estereótipo - o que não é legal. Mas, honestamente, não dá para se preocupar demais com isso. As pessoas julgam o seu trabalho pelo lucro que ele dá. Se não está fazendo dinheiro, tudo acaba.
Que tipo de crítica o incomoda?
- Nda muito específico. Eu não gostei, por exemplo, do jeito que Lua Nova foi descrito pela crítica. Senti que o filme foi apresentado e avaliado com sendo parte de uma franquia. Fica parecendo que ouve críticas contrárias só porque o filme faz sucesso e o tema está na moda. Crítica assim, sem sentido, me irritam bastante. A verdade é que o diretor, Chris Weitz, fez um trabalho excelente e eu adorei o filme!
Qual foi a última bizarrice que você leu sobre sua vida nos jornais?
- Não consigo acomapanhar tudo que falam sobre mim, mas me lembro de um absurdo que foi publicado em uma resvista australiana. Eles disseram que eu estava grávido, ou seja, que havia engravidado uma namorada.
Se você ganhasse 24 horas para viver anonimamente, o que faria?
- Hum... Acho que nada especial. É estranho porque estou de volta a Londres e aqui posso fazer coisas que, nos Estados Unidos, não consigo. Portanto, depois de experimentar certa normalidade por aqui, acho que não faria nada diferente. Ah, uma coisa: gostaria de fazer um teste de atuação para um filme sem que solbessem quem sou eu. Queria ver o que aconteceria.
Nos EUA, o assédio de fãs é muito diferente do que acontece na Inglaterra?
- Muito! Aqui tenho uma vida quase normal. Lá, realmente não posso fazer nada. Por isso, sou supercuidadoso e não quero ser capa de revista de fofoca. As celebridades que sempre estão nessas revistas acabam despertando interesse zero porque fazem de tudo para aparecer. Quem quer se esconder consegue! Quem se expõe demais ou é muito chato ou está surtando.
Você foi considerado o homem mais bem vestido do mundo pelas revista GQ e Vogue. O que você gosta de vestir?
- Gosto muito do Marc Jacobs, só as roupas dele caem bem em mim. Quer saber? O que eu adoro são roupas meio detonadas, compradas se segunda mão. Com a fama, não posso mais entrar em lojinhas, brechós, para garimpar umas pessas usadas. Ah, essa é outra coisa que faria se ganhasse 24 horas de anonimato!
Sendo tão famoso e tão bem vestido, você recebe muitos convites para sentar na primeira fileira de desfiles badalados?
- (Risos) Não, isso eu não conseguiria fazer. Nossa, ficaria muito constrangido! Não me imagino sentado lá, vendo um desfile de moda. Meu amigos perguntariam: "Cara, o que está fazendo? Ficou louco?" Isso, nunca!
Assinar:
Postagens (Atom)