Fato 1:
O novo cartaz para o Eclipse (imagem acima) aponta para um tom mais sombrio, com suas nuvens de tempestade chocando. Cada vez mais o diretor David Slade nos surpreende.
Cada filme é diferente, porque nós trabalhamos com um diretor diferente em cada filme da saga, e eu adoro isso”, diz Taylor Lautner. David Slade é perfeito para o terceiro filme, por ser mais sombrio. Eclipse foi o meu livro preferido.”
Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice Cullen, diz que Slade não é apenas um príncipe das trevas.
David é realmente histérico”, ela ri, “Ele tem um sentido tão seco de humor que às vezes você não sabe se ele está brincando ou não. Eclipse será surpreendente, por ter ficado muito mais sombrio e dramático. Vai ser muito legal.”
Fato 2:
Haverá menos romance e mais ação“, o elenco explica.
Eclipse não é tão íntimo como Crepúsculo ou Lua Nova”, explica Robert Pattinson. “Estamos em guerra, assim que eu começar a interagir com mais personagens, e não apenas Kristen. Você também vai encontrar mais informações sobre os outros membros da família Cullen. Ela só parece maior.”
Mas isso não quer dizer que a história de amor é posta de lado completamente.
“Um triângulo amoroso com Bella, Edward e Jacob”, disse Lautner. “Então, vamos explorar mais que no Eclipse. É uma situação difícil para todos eles, porque Bella está dividida entre dois rapazes, Jacob não pode ficar com a garota que ele ama e então há Edward, com todas as suas questões “
Fato 3:
“Nós todos sabemos sobre a família de vampiros“, disse Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie Cullen.
Mas os garotos lobisomens estão em um nível completamente diferente. Eles interagem com um calor jovem, lúdico e confortável. É muito sexy.”
Quanto a Pattinson, ele admite que seus ciúmes pessoais sobre Taylor Lautner realmente vem a calhar para o papel.
Em Eclipse, Taylor e eu temos muitas cenas juntos, onde temos de ser ciumento e mesquinho com os outros”, diz ele. “Então, ele ajuda que eu realmente sinta ciúmes quando eu ver o seu corpo, especialmente porque ele é mais novo que eu. Ele cumpre todos os critérios do que os adolescentes querem, fisicamente, em um indivíduo
Fato 4:
“Filmar Eclipse realmente mudou minha vida“, disse Nikki Reed do regime árduo do treinamento que elenco teve de suportar.
Eu nunca estive tão em forma – esta é a primeira vez na minha vida eu realmente tinha um bíceps. É bizarro para comparar como nos olhamos agora como todos nós olhávamos no primeiro filme.”
Fato 5:
Há quatro livros da saga: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Mas Ashley Greene deu a mais forte indicação de que ainda poderia haver cinco filmes.
Nós terminamos de filmar o Eclipse e vamos supor que se Lua Nova ir bem como Crepúsculo, então vamos começar a filmar no próximo ano Amanhecer”, diz ela.
A única coisa é que Amanhecer é um livro muito grande, então seria um filme realmente muito longo. Nós estamos pensando que eles irão decidir dividir em duas partes, como fizeram com Harry Potter. De qualquer maneira, temos de começar em tiroteio com eles, porque, ao contrário de Harry Potter, os vampiros não envelhecem. Então, todos nós precisamos de olhar para o mesmo!”
O filme “A Saga Crepúsculo: Eclipse” será lançado mundialmente em junho de 2010.
Robert comenta sobre as cenas com a nova membro do elenco, Bryce Dallas Howard:
Nós tivemos uma cena de luta onde Bryce tinha que pegar o meu cabelo”, ele ri. “Então ela pegou uma mecha de cabelo do meu dublê com peruca e fingir que ela tinha puxado ele da minha cabeça. Ela me disse para gritar fora do set, mas foi tão embaraçoso. Ela teve grande aglomeração de cabelo na mão dela, e eu estava realmente convincente.”
Enquanto o resto do elenco estava se divertindo com acrobacias, um pensamento de reposição para o pobre Taylor Lautner.
Eclipse é muito mais físico para o meu personagem”, explica ele, “mas quando eu tiver qualquer tipo de ação, eu sou um lobo, por isso é tudo feito com CGI. É uma chatice”. É como ele disse em uma entrevista “No momento em que eu sou pendurado por cabos para fazer a transformação de lobo, com a ajuda do CGI, quando caio no chão já não sou mais eu e sim o computador.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário